Atitude publicitária vai além da propaganda.
Quantos comerciais vemos por aí que apenas se preocupam em vender um produto ou uma ideia aliada a ele, mas completamente egoísta. Encontrei uma maravilhosa navegando pela internet. O comercial quer sim vender seu produto, mas alia uma ideia simples, cativante, que extrapola a linha limite e atinge em cheio cada um. Não importa importa o destino final que ele pretende alcançar. O que importa aqui é que o vídeo explora a reflexão.
Eu mesma já me perguntei. Como seremos daqui a pouco? Seres invisíveis na multidão? Você se lembra por quem passou hoje, pelo menos a cor dos cabelos, dos olhos? Sorrio? Retribuiu um sorriso?
Precisamos de campanhas assim. Parabéns à equipe!
Confira um vídeo muito bom e inteligente. Sem contar que é extremamente emocionante nos dias atuais.
Ele é uma demonstração das possíveis reações dos ouvintes. Já que foi uma ação para as rádios da cidade de São Paulo. - "Torne sua vida mais leve" -
Outro vídeo (ação para TV), estimula a inspiração do homem a favor de mudanças positivas no cotidiano. - "Enxergue a vida fora do óbvio" -
Parara saber um pouquinho mais sobre isso, leia o texto.
Nem falarei mais nada. A campanha fala por si só. Link e tire suas conclusões.
-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.
2 comentários:
A propaganda da Brastemp, sem dúvida é incrível!
Aconteceu em São Paulo, mobilizou 11 estações de rádio...
Quando eu vi na semana passada fiquei maravilhada!
É muito boa. Mesmo.
Eu me emocionei até o último fio de cabelo. rs
Qi, cm seria bom se tds seguissem o exemplo...
;) bjs***
Postar um comentário