Destino Íntimo


Livro 1


Uma Jornada Ao Pulsar de Um Estranho


Sinopse


O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. 

Elas terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. 

Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. 

Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? 

Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.





Adicione o livro à sua estante virtual














Para ler o prólogo CLIQUE AQUI



Para assistir book trailers CLIQUE AQUI



Livro 2

A Um Passo do Eu

Sinopse




Esse não é um conto de fadas. É uma história de amor que ultrapassa os limites.

A Um Passo do Eu vem completar algumas lacunas deixadas em Uma Jornada ao Pulsar de Um Estranho. Agora, Luna se vê jogada ao fundo de seu poço de piche, nas coordenadas de outra pessoa.

Nesse livro o personagem principal assume o controle e injeta mais adrenalina e paixão nas linhas de cada capítulo.

Os mistérios dão lugar a tensão. Cada passo dado é sem volta. Não existe espaço para arrependimento.

Coragem, audácia, luxúria e morte são os glóbulos que pulsam nas veias dessa obra.




Adicione-o à sua estante virtual
















Para ler o prólogo CLIQUE AQUI





Para adquirir CLIQUE AQUI




Livro 3 e 4 - EM BREVE!





Nenhum comentário: