domingo, 26 de setembro de 2010

DV - Diários do Vampiro



Diários do Vampiro, a série, pouco tem a ver com a coleção literária de L.J. Smith. Li os três primeiros e digo com convicção, que a série televisiva apenas se baseou na idéia dos livros, já que nem as personagens possuem as características físicas dos originais, muito menos as psicológicas.
No início da trama, não gostei nem um pouco das mudanças. Claro, queria ver materializado na telinha tudo o que tinha lido. Não foi bem assim, mas com o tempo acabei me acostumando com a nova história de mesmo título dos livros. É assim que me refiro a série apresentada pela The CW. Critiquei verbalmente e muito desde o roteiro até as atuações. Os roteiros, hoje, digo são bem elaborados, era apenas irritação pela diferença com a história já lida. Aliás, até que enfim uma mocinha, que não é bobinha. Quanto às atuações, bem, não era irritação, pois não eram boas mesmo, melhoraram e bem. Comentarei, brevemente, a do triângulo. A dama primeiro. Nina Dobrev, que interpreta Elena Gilbert, era regular, não convencia, mas melhorou muito e não é para menos, precisaria interpretar duas personagens completamente diferentes. Paul Wesley, que interpreta Stefan Salvatore, o irmão bonzinho (ainda bem que ele teve sua época de revolta, estava muito chato), mesmo assim, ainda não convence, péssimo. Ian Somerhalder, que interpreta Damon Salvatore, o irmão bad boy, este se melhorar estraga, ótimo desde o início, ao meu ver, o melhor ator da série.
Como uma boa devoradora de séries de televisão, mal posso esperar pela segunda temporada em DVD. Retifico, o roteiro é muito bom. Óbvio que a gente sempre espera mais, pois quer colocar nossa visão dos acontecimentos, mas ela é escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson´s Creek, uma bagagem e tanto de sucesso.
Abro espaço para dizer sobre as fotos de divulgação. Primorosas! Uma mais bonita que a outra. E os vídeos de PROMO, vejam no Youtube, maravilhosos. Todas as equipes estão de parabéns.
Termino com uma questão que me persegue. Por que o mais lindo e sexy dos irmãos é o mais rejeitado?
Como diria um amigo meu, fica a dica: Elena deve ficar com Damon. Af, dei uma de garotinha agora... Mas é o que penso!
Posto a seguir a foto que me tira completamente o fôlego e alucina.


---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------*@*------------------------------------
----------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Gostei da proposta do teu blog e já estou te seguindo.

Te deixo de presentinho um texto da Lia Luft que me tocou profundamente

http://fernandareali.blogspot.com/2009/10/gente-decide-ser-feliz.html

beijos

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi Fernanda!
Fico mt feliz q tenha gostado.
Seja bem vinda!
Vou jah ler o texto, obrigada.
;) bjs***