quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meme musical

A Rapha, do Doce Encanto, postou esse meme e indicou, amei!

1. Seu cantor favorito:
São tantos, mas os que surgem agora, de primeira, são Alejandro Sanz e Frejat.

2. Sua cantora favorita:
Amy Lee, Ximena Sariñana e Laura Pausini.

3. Uma banda e/ou grupo:
30 Seconds to Mars, Barão Vermelho, Nickelback e Engenheiros do Hawaii.

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
O Vento - Jota Quest

Um Mágico no Peito - Pedro Abrunhosa e Lenine



5. A música da minha vida:
Putz, não tem uma música... Minha vida é feita de instantes e de várias músicas.

6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:




7. Uma música que te enche de saudade:
No Vuelvo Más - Ximena Sariñana

He perdido el sentido de seguir buscando
El pedazo que quedó desubicado
Porque sé que si lo encuentro no podré guardar silencio
Y sabrás que siendo entera tengo miedo.

Si descubro que no siento
Que la pasión me abandonó
Nunca supe usar la razón
Soy atracción de pasajero
Mañana me olvidarán
Y la historia sigue...

Dame un momento dame un lugar
Sé que si me voy me voy me voy me voy
No vuelvo más Dame sentimiento, hazme especial
Sé que si me voy me voy me voy me voy
No vuelvo más
Y quizá recordarás.

Dicen que la vida de un hombre acompañado
Se recuerdo más que al hombre solitario.

Pero si dejo de perderme
Y llega la felicidad
Sé que no podría aguantar
Sólo los genios permanecen
Mañana me olvidarás
y la historia sigue...
Dame un momento, dame un lugar
Sé que si me voy me voy me voy me voy
No vuelvo más Dame sentimiento, hazme especial
Sé que si me voy me voy me voy me voy
No vuelvo más
Y quizá recordarás
Y quizá recordarás.

8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha", qual seria?
Que pergunta estranha...

9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
Rock, pop, romântico.
Pagode, sertanejo, funk.

10. 5 músicas da sua playlist:

Sem contar as que já mencionei anteriormente, incluindo artistas.

Antes do Azul - Graveola e o Lixo Polifônico
Tu Veneno - Natalia Oreiro
Send Me An Angel - Liah e Scorpions
Tardes Negras -  Tizziano Ferro
Love Song - Sara Bareilles






Leve o meme para seu blog também. É muito divertido!


-----;)----------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

Rapha disse...

Alejandro é tudo de booom né? *-*
hahahha
Tbm adoro o Frejat, mas esqueci de coloca-lo no meu meme hehehe

Ah, vc viu como eu nao gosto só de pagode? hahaha

Beeijão!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Ah, mas acaba ficando mt coisa de fora da lista... rs

Sim, vi, e achei mt bom!!!! hahahahahahahhaha

bjs***