sábado, 8 de janeiro de 2011

Força e Fé - para a Rê


Não costumo postar mais de uma vez por dia, mas este post é especial.
A Renata, do Mania de Ler, uma amiga virtual, perdeu alguém muito querido.
Ela é muito querida.
Desde ontem lia seus TTs e não quis entrar em detalhes e hoje ela postou sobre o ocorrido.
Rê, como coloquei em meu comentário, não existem palavras para momentos como esses. No entanto existem apoios e amizades.
Você me conquistou com seus posts maravilhosos no Mania e comentários incríveis aqui no Caminhos. Saiba que estarei sempre a disposição.
Sei que este texto não é nada brilhante, mas foi o que surgiu e senti extrema necessidade de apoiá-la das formas que me ocorreram.
Força e fé amiga!
Sempre!
;)
bjs***recheados de carinho







*







-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

Renata disse...

Oi Gi!!!
Vc não pode imaginar como fiquei emocionada. Fiz o post como uma forma de desabafo e de explicar meu sumiço, pois desde quarta não visito nenhum blog amigo. Agora mesmo estava deitada e resolvi apenas dar uma repida olhada no que estava acontecendo e seu post me pegou totalmente desprevinida.
Jamais esperei uma demonstração assim tão grande de carinho e amizade. Foi bom demais ler cada um dos comentários de apoio, mas encontrar um pista dedicado a isso, foi algo que jamais esperei.
Agradeço muito e de todo coração. Obrigada pela amizade e pelo carinho, pelo apoio e pelo incentivo. Espero realmente ser merecedora de tudo isso.
Abraços

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Cada palavra foi verdadeira e foi um modo simplório de demonstrar à distância que estou contigo em pensamento, enviando muita energia positiva.
Você é merecedora de tudo de bom.
#felicidadesempre
Percebi pelo TT e pelo blog que era uma forma de desabafo e fez muito bem. Nessas horas é preciso botar pra fora mesmo.
;)
superbjo***