segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Férias e Mais Loucura

Bom... ficarei um tempo distante da internet, pois vou viajar, mas logo volto!!!!


Deixo com vocês minha última loucura (ontem).


Comprei mais livros!!!! Além dos que ganhei de aniversário.


Deus, como lerei todos????















Hehe, e aí, o que acharam dos meus novos bebês?
Já havia feito um post com Anjos das Trevas, falando sobre a capa, se quiser ler, clique aqui. Lá também disse que um dia leria-o, bom, a hora está mais próxima agora... rs


Ah, não deu pra passar nos blogs que visito, só poderei fazer isso na volta, sorry. Mas voltarei com tudo e comentando!!!


Até!


;)
bjs***






-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

4 comentários:

Renata disse...

Oi Gi!!!
Ótimas aquisições.
Boas férias, divirtasse bastante e aproveite muito.
abraços

deiare disse...

Oi Gi!!!
Já li A noite mais sombria e Beautiful Dead, os outros ainda não...
Amanhã sai o post divulgando seu bebê...
Curta muito suas férias e volte abalando...rsrsrs...
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Raphaela disse...

Oi Gi ;)

Foi viajar? *-*
Hum que delicia hein?! hehe
Foi pra onde? ( xereta! hsauhsa)

Mais livros? *-*
Entao vamos ter muitas resenhas \o/
O ruim disso é que minha lista de compras só aumenta! ushaushas

Beeeijo

Ah, tem selinho pra vc lá no Doce Encanto, qndo voltar, passa lá!!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Obrigada, Rê!
Já tô de volta!
;)
bjs***