quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sucesso!!!

Depois de dias de tormenta, muitos amigos que fiz virtualmente (em todo desastre há uma luz), estão alcançando o tão almejado sonho de lançar suas obras e que obras! (diga-se de passagem, rs)

Decidi postar as capas oficiais dos livros e começar a minha singela ajuda na divulgação.

Preparados?

Ah sim, a ordem das capas não altera a qualidade da obra ou a preferência de quem vos escreve... rs

Adianto... são lindas de viver!!!!!









Blog


Todos já estão com contratos assinados com editoras, agora é esperar a tão aguardada data de lançamento \o/ Estou superansiosa para isso.

Desejo muito sucesso para todos, Dan, Érika, Van, Marcinha e Pri!!!!!!

Vocês merecem e pelo pouco que vi das obras, algumas mais que outras, mas tá valendo, rs, cair nas graças dos leitores é o próximo passo. Não tenho dúvidas de que isso acontecerá. Vamo que vamo, gente talentosíssima!!!!

Ô Brasil rico!!!!


;)

bjs*** 

-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

2 comentários:

Renata disse...

Oi Gi!!!
As capas são mesmo lindas!!!
Estou doida para ler todos esses lançamentos.
Tenho certeza que em breve mais um grande sucesso se unirá a esses.
beijos, torço muito por vc

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Rs, obrigada, Rê!

As capas são lindaaaassss

Confesso que já li dois originais e que valem muito a pena.

Os outros conheço os autores e seus estilos, tb valem muito a pena.

Enfim, sucesso a tds hj e sempre!

;)

bjs***