segunda-feira, 18 de abril de 2011

Super Promoção Supernatural

ENCERRADA


A primeira promoção do blog precisa ser Super...

Bom, assim que o blog atingir 200 seguidores, será sorteada a PRIMEIRA TEMPORADA completa de Supernatural!!!!!!

Regrinhas simples:

* Seguir o blog Caminhos Para Lá

*Seguir o blog Destino Íntimo


(não precisa ter outro blog, você pode seguir usando sua conta google - gmail, orkut, youtube - ou twitter.): Basta clicar em SEGUIR na barra lateral direita.



*seguir @giselegalindobr

*Comentar neste post, o sorteio será realizado através dos comentários

*Twittar: "Dê RT e siga as regras http://migre.me/4h1u1 para concorrer a PRIMEIRA TEMPORADA de #SUPERNATURAL. Boa sorte! #superpromocaminhosparala"

*Residir no Brasil ou ter endereço de entrega aqui

A promoção é bem simples e com um prêmio de arrasar. Participe!!!!


P.S.: Se o contemplado não tiver seguido todas as regras, o sorteio será realizado novamente
P.S.2: A divulgação no Twitter precisa ser completa, incluindo a hashtag: #superpromocaminhosparala
P.S.3: Quanto mais divulgada e quanto antes alcançarmos a marca de 200 seguidores, mais cedo será realizado o sorteio do box da primeira temporada de Supernatural

ATENÇÃO - Nesta promoção apenas um comentário é válido. A frase para o Twitter serve para ajudar na divulgação e para atingir o número desejado de seguidores.


;)


bjs***





-----;)-------------------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

54 comentários:

Bruna M. Silva disse...

Nossa e que promo hein, ja estou participando, sou apaixonada por supernatural!!! Beijocas!

Renata disse...

Oi Gi!!!
COm certeza uma promoção SUPER!!! Claro que estou concorendo.
beijos e sucesso

Loucos Por Livros! disse...

Eu preciso dessa temporada! Eu amo muito Supernatural e ela está na minha veia.
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Lyra Skanderfiel disse...

[aaaaa]' Super promoção amore *-*
Participando!!
Série demaaaais!

Marco Antonio disse...

Supernatural é demais!!! Participando
Seguidor- Marquinho
Twitter- @qmarquinho
email- qmarquinho@hotmail.com

Marina Oliveira disse...

Participando! Boa sorte a todos ;)

Hope Lavelle disse...

Ahh, eu quero *---*

Déborah Tupá disse...

Participando =D
Amooo SP

Por Trás das Letras disse...

adorei a promoção!
Já estou participando e divulgando muito!
Bjoks Gi!

=*
@Dani_marreiros
@CrisMarreiros

Manda Celias disse...

Ai meu Deus amo esses dois ..Dean e Sam , perfeitos .
Ja vi até a 5° temporada , mas não tenho nenhum box.
Amei a promo.

fábio siebra disse...

Olá Gi

Cheguei aqui através de um retuite.
Supernatural é uma das melhores séries atualmente e essa primeira temporada então. Quero ! Participando.

eric disse...

Quero ganhar :D

Raphaela disse...

Gi, que suuuuuuuuuper promoção!!! *-*

Participando!

JuhLisboa disse...

cara, não dá pra não amar essa série *O*
tô participando e já divulguei para todas as minhas amigas ;D

Dani Goldenberg disse...

Supernatural <3

Tainara Hijaz disse...

Claro que estou participando! Quero muito o box! =D

@TainaraHijaz

Lorena Fernandes disse...

Quero muito esse DVD!!!!
bjs

jéh disse...

eu queero mto esse box! *-*

Stephanie Bustamante disse...

Amei a promoção Supernatural é simplesmente a melhor série existente na face da terra, amo, amo, amo de paixão!

@PrincesinhaTeka

Flávio Galindo disse...

Bacana a promocao, tem tudo pra ser um sucesso e arrecadar mais seguidores pra sua rede.

Samantha (Samgirl) disse...

Arrasou na promo!!
Supernatural é uma das série mais incríveis que existe!!!
S2 Dean e Sammy S2
Parabéns pela primeira promo do blog!!
Bye ~~ ;)

@Samgirl_Sayane

Dani Goldenberg disse...

Porque a primeira temporada é a melhor ;D

Lais Yumi disse...

Essa promoção é demais! Participando! :D

Vanessa Vieira disse...

Participando! Beijos!

Kathy disse...

Eu amo o Dean!!!! Adoro a série! Quase cai da cadeira quando fiquei sabendo! Sem palavras a não ser. Não sou louca de perder! Participando

Maybe disse...

Participando da promo querida! Boa sorte a todos. BjOo

Clara Rios disse...

Participando!
@naosoutaomau

Anderson disse...

Cara eu sou doido por #Supernatural Eu tenho que ganhar essa promo.......

Leone disse...

QUERO GANAHR SIMPLES MENTE ISSO,POIS ESSA SERIE É MUITO BOA E QUERO DAR DE PRESENTE PRA MINHA CUNHADA QUE FEZ NIVER E AMA A SERIE.ELA POSTO AI TMBM A (AMANDA)@ADCelia

Laisa Souza disse...

Participando !!! Amo Supernatural e vou ganhar hehe *-*

Seguidor: Laisa Souza
Twitter: @Laisa_souza
email: laisaliz@hotmail.com

VanessaVilche disse...

Eu definitivamente vou participar dessa promoção. Supernatural é mto massa assim como o blog. Parabéns de novo Gi.

Gabby disse...

Nossa, quero muito!!!

bzoccoler disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ai que linda vc, eu jamais sortearia um box do spn kjdfnkjsdflkafd i need this :(

Fernanda Carvalho disse...

OMG!!! Eu necessito desse box!!

Participando \o/

@nann_da

Livros e Tsurus disse...

Participando

@LivrosTsurus

http://livrosetsurus.blogspot.com/

Girlane disse...

aiin, esta é um apromo especial..
Qro mto ganhar, vou dar d presente!!^^

bj

Camilla Rupert disse...

Participandoo (=

@milla_rupert

Hernane disse...

H vieira
Participando! @_hvieira

Adriana disse...

Participandoooo! Claro e torcendo muito!

Adriana
@Adrianazinha

renansouzamerces disse...

Muito boa essa promoção!!!

Eu preciso dessa série para completar os meus dias de tédio.

Grande Abraço.

Anime Daiki disse...

Não conhecia este blog seu. É claro que estou te seguindo e aproveitando participando da promoção vai que de sorte!
Beijos
@angelKiller_

Bandas de Rock de Santa Rita disse...

Opa eu quero ein! muito legal a promo

Thalita Oliveira disse...

Suuuuuuuuuuuper participando LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL .

Beijos.

AmandaG. disse...

Participando xD

SONIAJAM disse...

Participando com certeza!!

Allan Gomes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Supernatural! Não tem como não participar!

Ana Paula Fanfics (Moderação) disse...

Super participando! Boa sorte pra mim, né?
kkkkkkkkkkkkkkk'

Cris Aragão disse...

Participando e torcendo!

♥Di♥ disse...

Saudades dos meus meninos. Amo demais esses dois.

Participando

@Diddicosta

saulo mota bezerra disse...

EU QUERO!!!
ESTOU DOIDO PARA EMBARCAR EM AVENTURAS SOBRENATURAIS CONTRA DEMONIOS,MONSTROS AO LADO DE JIMMY E SAM!!!!!!!!

Email:saulo-bezerra10@hotmail.com
Twitter:@saulo_mtb
Nome:saulo mota bezerra

saul mota bezerra disse...

ESTOU PUBLICANDO A MINHA MENSAGEM DE NOVO,POIS ERREI O MEU EMAIL E MEU NOME COLOQUEI O DO MEU IRMÃO GÉMEO.

Agora sim uma uma PROMOÇAO que eu do valor,inovadora e que sirva de ispiração para os outros blogs.

Email:saul-bezerra13@hotmail.com
Twitter:@saul_mtb
Nome:saul mota bezerra

Fátima Menezes disse...

A PRIMEIRA TEMPORADA DE SUPERNATURAL? PERAÍ, VAMOS BRINCAR DIREITO... *SURTA* :D :D :D

Seguidora: Fátima Menezes
Twitter: @fatimamd
E-mail: recantodecaliope@gmail.com

Uma disse...

Seguidora: Suh
Twitter: @su_uzz

Renatinha disse...

Segui, fiz todas as regras certinho. Só falta ey ganhar a promoção! =D