quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Belo Desastre, de Jamie McGuire



Sinopse
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Autora
Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde ela se formou no colegial em 1997. Jamie assistiu à Northern Oklahoma College, da University of Central Oklahoma, e Autry Centro de Tecnologia, onde se graduou com uma licenciatura em Radiologia. Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com quatro cavalos, quatro cães e Galo o gato. Livros publicados por Jamie incluem a Providência trilogia, e The New York Times best-seller Beautiful Disaster , um romance contemporâneo. Quando ela não está escrevendo, Jamie passa seus dias deixando seus quatro cães dentro e para fora.

Dados
Edição: 1
Editora: Verus
ISBN: 9788576861911
Ano: 2012
Páginas: 389

Minha Humilde Opinião

Uma obra muito gostosa e rápida de ser lida e aproveitada em tardes de descanso. Tem ação e romance um tanto picante.

Apenas ressalto um dos erros da obra, como uma pessoa praticamente arranca as unhas dos dedos das mãos em uma tentativa de fuga e sequer reclama de dor depois? Outra coisa, na sinopse encontra-se a seguinte frase “Ela não bebe nem fala palavrão”, como posso dizer... Ela fala palavrão, simples assim.

Certo, existem alguns furos como esses, no entanto, não estraga a beleza da história e merece a fama que ganhou, diferentemente de alguns outros na mídia (risos).



-----;)----------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

 

4 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Gi! Já li Belo Desastre e curti bastante. Foi um dos melhores livros de 2012, na minha opinião. Beijo!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Obrigada, linda!

O livro é mt bom msm.

bjs

Rapha disse...

Existem vários furos hahaha
eu gostei do livro, mas só, nao é daqueles que me tirou o folego, nem nada, mas foi bom pra descontrarir :D

Beeeijao amore!

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Pois é, furos... ai ai, cm pode, né? rs

bjs***mil