quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os Anjos Sentinelas - Enviados, de Heather Terrell


Sinopse
Ellie nunca foi particularmente boa para conversar com rapazes ou com alguém que não fosse sua melhor amiga Ruth. Então ela conheceu Michael. Michael é bonito, charmoso, doce e está totalmente a fim de Ellie. Não é à toa que ela se sente imediatamente atraída para ele. Mas Michael tem um segredo. E ele sabe que Ellie também está escondendo alguma coisa. Eles descobriram que ambos têm poderes que são de outro mundo. Os dois jovens estão determinados a descobrir o que são e como ficaram daquele jeito. . . juntos. Mas a verdade tem repercussões que eles não poderiam imaginar. E logo eles se encontram no centro de um antigo conflito que ameaça destruir tudo o que amam, de forma que nem ao menos fica claro se Ellie e Michael vão escolher o mesmo lado.

Sobre a Autora

Heather Terrell é uma advogada com experiência de mais de dez anos. Ela é graduada magna cum laude, do Boston College, com foco em História e Arte, e uma graduação cum laude pela Universidade de Boston Faculdade de Direito. Ela vive em Pittsburgh com sua família. Heather é autora dos romances históricos The Chrysalis e The Map Thief, que foram lançados em mais de dez países, bem como Brigid of Kildare. Ela também é a autora da série YA, intitulada Fallen Angel.

Dados

Edição: 1
Editora: Rai Editora
ISBN: 9788563672667
Ano: 2011
Páginas: 272

Minha Humilde Opinião

Os Anjos Sentinelas – Enviados, é o primeiro livro de dois volumes, de Hether Terrell. Comprei-o por curiosidade, por isso, não tinha nenhuma expectativa quanto a leitura, que fluiu naturalmente.

Não posso dizer que seja um livro delicioso, estaria mentindo. Para mim, é um livro mediano. Daqueles que falamos... ah, é um livro gostosinho, rs.

Os personagens são bem construídos e os acontecimentos também. Como sou muito louca por ação com romance... nesse quesito, ele deixa a desejar um pouco, já que segue a linha do esquenta no final, sabe? Tem um começo arrastado, um meio lento e um final agitado. O romance está bem presente, mas nada excitante. Acaba sempre em “puf”.

O maior ponto negativo que encontrei foi no título, que entrega todo o “mistério”. Sim, entre aspas, pois o leitor já o “desvendou”, pelo menos o “mistério” da primeira metade do livro. Pois é, eles são anjos... oh, que surpresa! Nunca vi tamanho spoiler de um livro. Diria que é um metaspoiler, hehe.

Apesar de tudo, o livro é bom. Mas, fica nisso... no bom.

Não sou grande entendedora de anjos, Bíblia e tal, mas, mesmo que a autora tenha criado certas partes, ficou bem interessante toda a trama, os detalhes.


Com certeza cumpriu seu papel de leitura juvenil.




-----;)----------- Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

5 comentários:

Fernanda Araújo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
metaspoiler, gostei.
Realmente, acredito que deveria ter outro título, pois entregar de bandeja a história não é nada legal.
bjs

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Pois é, foi onde a autora pecou feio.

Um baita metaspoiler, rs.

bjs***

Renata disse...

Oi Gi!!!
Acho essa capa linda, mas entregar o mistério logo no titulo é sacanagem. bjs e saudades

Renata disse...

Oi Gi!!!
Acho essa capa linda, mas entregar o mistério logo no titulo é sacanagem. bjs e saudades

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. disse...

Oi, Rê!!

Com certeza. Também acho a capa muito bonita. Era tão simples... só mudar o título.

bjs***saudade